Lingerie, moda e sedução: visão do erotismo pela publicidade (2003)
Unidade: ECASubjects: MODA, ROUPAS ÍNTIMAS, VESTUÁRIO FEMININO, PROPAGANDA (TEMAS), EROTISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Euzita Cleide de. Lingerie, moda e sedução: visão do erotismo pela publicidade. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 10 maio 2024.APA
Almeida, E. C. de. (2003). Lingerie, moda e sedução: visão do erotismo pela publicidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Almeida EC de. Lingerie, moda e sedução: visão do erotismo pela publicidade. 2003 ;[citado 2024 maio 10 ]Vancouver
Almeida EC de. Lingerie, moda e sedução: visão do erotismo pela publicidade. 2003 ;[citado 2024 maio 10 ]